domingo, 31 de maio de 2009

A tua trança

Como dança essa tua trança,
Que desce sobre o teu cabelo,
Que gosto me dá ao vê-lo,
Nessa sua dança,
Em que tua a trança,
Subitamente se envolve,
E até parece que é ela que resolve,
A forma como o teu corpo avança,
Nesse teu doce caminhar...
E enquanto tu caminhas,
Lá vai ela às voltinhas,
Para lá e para cá,
E eu fico aqui a pensar,
Nas voltas que ela dá.
Como é gostoso vê-la dançar,
Nesse seu jeito singelo,
Não há nada mais belo,
Do que vê-la a passar,
Aninhada no teu cabelo.
Se eu ao menos eu pudesse dançar,
Com a tua trança, uma dança,
De certo iria flutuar,
Nas asas de um par tão belo,
Mas por agora, limito-me a comtemplar,
Essa trança no teu cabelo...
Mas não perdi ainda a esperança,
De um dia a convidar,
Para dançar...
Comigo... Uma dança.


(Queres dançar...?)

Sem comentários:

Enviar um comentário