segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sonho...

És como uma gaivota que voa,
Lá longe do meu olhar,
És um sonho que magoa,
Por não te conseguir alcançar...
És um sonho por sonhar,
Voando nas asas do meu pensamento,
Assim eu sonho voar,
Nas asas do teu sentimento...
Nem que fosse só por um momento,
Bateria as asas de felicidade,
E nesse meu éfemero esvoaçar,
Saber-me-ia cada segundo a eternidade...
Bateria as asas de vaidade,
Voando em tua direcção,
Seria feliz de verdade,
Abandonaria a solidão,
Esta solidão,
Que me invade...
Seria toda ela a emoção,
Ao invés desta saudade...
Seria o meu sonho realidade.
Que bom que seria voar...
Como a gaivota que voa,
Lá longe do meu olhar,
E eu, que sonho à toa,
Ainda assim não quero acordar...


(Será que é só um sonho...?)

Sem comentários:

Enviar um comentário