sábado, 23 de maio de 2009

Minha esperança perdida

Na penumbra das horas,
Que passo neste meu quarto,
Pergunto-me, porque demoras?
Pergunto-me, porque estou farto!
Porque estou farto de esperar,
Nas horas desta vida,
Pela esperança de encontar,
Outra esperança que foi perdida...
E então levanto-me e caminho
Por esta vida, assim vivida,
Mas vou devagarinho,
Ao teu encontro, esperança perdida...
E no meio desta neblina,
Que tolda o meu ver...
Raia a tua luz, cristalina,
Tal como raia, o sol ao amanhecer...
És a luz que me ilumina,
Neste meu caminhar,
Pois embora pequenina,
Ainda tenho esperança de te encontrar,
Neste tumulto em que caminho,
Por esta vida, assim vivida,
Sigo, mas vou devagarinho,
Ao teu encontro, esperança perdida...


(Ainda tenho esperança de te encontrar...)

Sem comentários:

Enviar um comentário